Rádios latinas dos EUA organizam Dia de Ação Radiofônica anti-colonialista

Rádios latinas dos EUA organizam Dia de Ação Radiofônica anti-colonialista
A Rede Meios Caminhantes está organizando uma transmissão radiofônica conjunta bilingue espanhol/inglês para o próximo 12 de outubro, conhecido como dia do descobrimento da América por Cristóvão Colombo. A idéia é reunir vozes como uma ação coletiva para demonstrar nossa resistência ao colonialismo e o racismo que vivemos neste continente chamado América. A transmissão radiofônica anti-colonialista vai trazer à mesa discussões e denúncias das políticas estatais racistas ao largo dos Estados Unidos desde Arizona até o Alabama. Também celebraremos nossa resistência e cultura enfrentando o sistema racista. Em colaboração com companheiras e companheiros no México transmitiremos reportagens dos grupos comunitários no México dedicados ao crescente movimento que rechaça a Guerra Anti Drogas, temas de migração e resistência contra mega projetos.

A transmissão completa estará disponível através da internet. Se quiser participar deste Dia de Ação Radiofônica, você pode:

- Nos escrever no e-mail medioscaminantes@lists.aktivix.org para propor uma produção de 1 hora ou menos de duração (ao vivo ou pré-gravada).

- Retransmitir parte ou toda a programação em sua estação de rádio!!!

- Divulgar nas suas redes e portais de internet para informar aos ouvintes como escutar a transmissão.

Participe na transmissão radiofônica e celebre conosco a resistência contra o colonialismo e o racismo!!!

Leia a convocatória completa