ATÉ QUANDO RACIONAMENTO 2 OU 3 VEZES AO DIA COM 2 HORAS DE DURAÇÃO OU MAIS!

ATÉ QUANDO RACIONAMENTO 2 OU 3 VEZES AO DIA COM 2 HORAS DE DURAÇÃO OU MAIS!
Não é de hoje que o poder público não tem vergonha na cara, e deixa a população em estado de escravidão da termoelétrica local, mal chega o natal e começa as horríveis interrupções elétricas.

Não se pode fazer qualquer movimentação a noite, sem antes perguntar se vai faltar energia e que horas. Não parece ser algo como problema para quem está no poder, pois podem prometer motor de luz para as comunidades numerosas neste Médio Solimões. A foto retrata bem as alternativas de luz, e levando a crer que a falta de energia será por mais 1 século.

Atrapalham aulas noturnas das escolas, hospitais ficam com medicamentos estragados, pacientes que dependem de equipamentos sofrem com os apagões na hora da consulta, servidores públicos vão para casa mais cedo por conta de falta de energia, além de uma série de atividades, trabalhos ou iniciativas que não acontecem por conta da inresponsabilidade da termoelétrica de Tefé.

E isso tudo não é por falta de reclamações não, já houve passeatas, protestos, audiências públicas, e nada se resolve e ficamos nas promessas de melhoria, enquanto nos armamos de lâmpada de emergência, velas de cera, lanternas, lamparinas, lâmpiões e por aí vai. Voltamos a um estado de vivência anterior, só na luz de velas e escuridão nas ruas e caminhos.

- Quantos problemas podem acontecer com você, pela falta de energia elétrica?

Só temos uma certeza, a conta que chega todo o mês será a mesma com ou sem apagões, e se por acaso não pagar, você já sabe que o corte vem rapidinho, quanta eficiência!

Alguém sabe dizer se a Amazonas Energia já está falida? É por que a anterior já estava.